Pular para o conteúdo principal
Campus Santa Mônica

III Seminário Internacional Interdisciplinar em Tecnologias, Comunicação e Educação recebe submissões de trabalhos

Evento acontece entre os dias 15 e 19 de abril, aceitando submissões de trabalhos até 22 de março e inscrições gerais até 8 de abril

Publicado em 29/02/2024 às 15:00 - Atualizado em 20/03/2024 às 08:52

 

A terceira edição do Seminário Internacional Interdisciplinar em Tecnologias, Comunicação e Educação está com chamada aberta para a submissão de trabalhos acadêmicos. Mestrandos, doutorandos, mestres e doutores são convidados a enviar propostas de pesquisa no âmbito da pós-graduação, incluindo dissertações, teses, relatórios de produtos e pesquisas. É importante destacar que os mestrandos, mestres e doutorandos devem submeter seus trabalhos em conjunto com doutores. A submissão deve ser efetuada por meio de um formulário on-line, com prazo final até 22 de março.

No ato da inscrição dos trabalhos, os autores devem selecionar um dos 5 eixos temáticos relacionados com o tema geral do seminário:

  • Eixo 1: "Tecnologias, Comunicação e Informação";
  • Eixo 2: "Comunicação, Educação e Tecnologias";
  • Eixo 3: "Comunicação, Narrativas e Sociedade";
  • Eixo 4: "Mídias digitais, plataformização, sociabilidade e diferenças";
  • Eixo 5: "Políticas Públicas de Comunicação, Ciência, Tecnologias e Inovação".

O evento está agendado para ocorrer de 15 a 19 de abril, nos auditórios A e B do Bloco 5R do Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Em seu terceiro ano de realização, a iniciativa é organizada por docentes e discentes do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação (PPGCE).

A programação incluirá palestras, mesas-redondas e workshops, oferecendo uma variedade de atividades para os participantes. Vale lembrar que o período para inscrições de ouvintes segue até 8 de abril.

Tabela: Datas importantes

 

Para obter mais informações e conhecer os critérios de submissão de trabalhos, visite o Portal do PPGCE.

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

 

Palavras-chave: Seminário PPGCE Comunicação

A11y