Inscrições abertas para o curso 'Transformação Digital e seus Impactos'

Jovens entre 15 e 29 anos podem se inscrever até 4/2; resultado parcial dos aprovados será divulgado em 6/2

Publicado em 19/01/2024 às 14:40 - Atualizado em 26/01/2024 às 08:14

Imagem: Reprodução - Instagram Fagen/UFU

A Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia (Fagen/UFU) está com inscrições abertas para a turma de fevereiro de 2024 do curso “Transformação Digital e seus Impactos”, uma capacitação ofertada pelo Programa Espaço 4.0.

As pessoas interessadas têm até 4 de fevereiro para se candidatar a uma das 10 vagas disponíveis para as aulas, por meio do formulário eletrônico. Ainda, os interessados devem ter entre 15 e 29 anos de idade e entregar toda a documentação exigida pelo edital de forma completa, para que a inscrição seja válida.

O processo seletivo ocorre em fase única, no dia 5 de fevereiro, e tem como critério a ordem de inscrição dos candidatos. A divulgação parcial e final dos selecionados ocorrem nos dias 6/2 e 9/2, respectivamente.

As aulas começam em 20 de fevereiro e vão até 29 de fevereiro. No total, serão 4 encontros, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30, sempre no campus Santa Mônica da UFU. Para obter o certificado do curso, é necessário um mínimo de 75% de presença.

Espaço 4.0

Este programa, vinculado à Fagen/UFU, tem como um dos seus objetivos a promoção de cursos de capacitação e formação profissional para jovens.

Além do “Transformação Digital e seus Impactos”, a iniciativa também oferecerá outras três capacitações durante o primeiro semestre de 2024, sendo elas os cursos: “Fundamentos de Programação PHP”, “Otimização para Análise e Tomada de Decisão” e “Fundamentos de Análise de Dados utilizando o Software R”.

Para mais informações e acesso ao cronograma completo de inscrições, confira a página do Edital Proexc nº4/2024 e/ou o perfil oficial do Espaço 4.0 no Instagram.

Palavras-chave: espaço 4.0 Fagen Empreededorismo Capacitação