Ingresso

Processo Seletivo Especial para as vagas remanescentes do Sisu recebe matrículas dos aprovados em primeira chamada

Procedimento, via Portal da Prograd, ocorre entre os dias 12 e 14 de julho. Quem não cumprir o prazo perde a vaga nas turmas com início no primeiro semestre letivo de 2023, com aulas a partir de 31 de julho

Publicado em 07/07/2023 às 17:30 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) tornou público, na última sexta-feira (7/7), o resultado final, com a relação dos candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Especial para ingresso nos cursos presenciais de graduação da UFU. O Edital Dirps nº 23/2023 ofereceu 725 vagas, distribuidas em diversos cursos de graduação nos campi de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas.

As matrículas dos aprovados em primeira chamada devem ser efetuadas no Portal da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFU), das 16h de 12/7 às 16h de 14/7. O início das aulas será no próximo dia 31 de julho.

Veja, na imagem abaixo, o cronograma completo das chamadas sucessivas e seus respectivos períodos de matrículas: