comunicado

Seleção para estágio voluntário no Hospital de Clínicas

Publicado em 01/03/2016 às 17:36 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:26

O Banco de Leite Humano do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) recebe até o dia 11 de março inscrições para estágio voluntário no Programa Disque Amamentação.

As inscrições poderão ser feitas no Banco de Leite Humano – Bloco 2N - Campus Umuarama, das 8h às 17h30. Os candidatos deverão apresentar cópia do documento de identidade, do CPF e do comprovante de matrícula na Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Serão oferecidas 20 vagas para alunos do segundo ao quinto períodos dos cursos de Enfermagem, Medicina, Nutrição, Odontologia e Psicologia da UFU. Os candidatos deverão ter disponibilidade mínima de 6 horas semanais durante o período de 12 meses.

A seleção será realizada por meio de prova com questões objetivas no dia 14 de março, das 17h às 18h, em local a ser divulgado no momento da inscrição.

O conteúdo da prova e demais informações estão no Edital e também podem ser acessados pelo site http://www.hc.ufu.br.

O resultado será divulgado no Banco de Leite Humano no dia 21 de março, às 8h.  O treinamento dos aprovados terá início no dia 28 de março.