comunicado

Proreh divulga relatório das inscrições no QUALI-UFU

Publicado em 24/04/2014 às 14:51 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:26

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Proreh) da UFU divulgou nesta quinta-feira (24/04) o relatório das inscrições de servidores da universidade no Programa de Apoio à Qualificação da UFU (QUALI-UFU). O objetivo deste relatório é informar à comunidade universitária o resultado da seleção dos servidores inscritos no programa em 2014. A classificação e seleção dos servidores foi realizada conforme critérios estabelecidos no Item 5 do Edital QUALI-UFU N. 01/2014. Veja o relatório anexo.

A Comissão QUALI-UFU informa que no dia 25/04 será publicada, no site www.proreh.ufu.br/qualiufu, a lista dos servidores que tiveram seu processo indeferido no programa por não atenderem ao respectivo edital.

A comissão informa ainda que no dia 02/05 será publicada segunda chamada de candidatos classificados e as informações complementares sobre o processo de seleção.
Palavras-chave: proreh, QUALI-UFU