Divulgada a primeira chamada da lista de espera do Sisu 2024/1

Nomes constantes nesta relação e os da 'Convocação Complementar' devem realizar suas matrículas das 16h de 18/3 às 16h de 20/3, via Portal de Serviços da Graduação

Publicado em 15/03/2024 às 15:21 - Atualizado em 28/03/2024 às 11:19

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) torna pública a relação dos candidatos aprovados na primeira chamada da lista de espera para as vagas das novas turmas dos seus cursos de graduação ofertadas na edição 2024/1 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Conforme estipulado por um dos editais deste processo seletivo, as solicitações de matrículas dos estudantes constantes na lista da primeira chamada da lista de espera precisam ocorrer entre as 16h de 18/3 (segunda-feira) e as 16h de 20/3 (quarta-feira). Este é o mesmo período para que os candidatos cujos nomes foram mencionados na "Convocação Complementar" - divulgada no último dia 8 de março - também façam o procedimento. Quem não cumprir este prazo perde o direito à sua vaga.

Novas chamadas da lista de espera

O Sisu é o método que está sendo adotado pela UFU para a formação das turmas de graduação com ingresso no primeiro semestre letivo de 2024, cujas aulas terão início em 20 de maio. No próximo dia 5 de abril, às 15h, haverá a divulgação da segunda chamada da lista de espera. Os candidatos constantes nesta relação terão das 16h de 8/4 às 16h de 10/4 para efetuarem as matrículas nos respectivos cursos.

Todos os documentos deste processo seletivo estão disponíveis no Portal de Serviços da Graduação, da Pró-Reitoria de Graduação (PSG-Prograd/UFU). Para esclarecimento de dúvidas recorrentes em relação ao processo de matrículas, a UFU possui uma página de perguntas frequentes.

Veja, nas imagens abaixo, o cronograma completo das chamadas da lista de espera do Sisu 2024/1 e seus respectivos períodos de matrículas:

Tabela mostrando cronograma retificado das chamadas da lista de espera do Sisu 2024/1

Palavras-chave: Sisu 2024/1 UFU Prograd processo seletivo resultado aprovados LIsta de Espera primeira chamada cursos de graduação convocação complementar

Conteúdo relacionado