Graduação

UFU anuncia alterações no cronograma de chamadas e matrículas do curso de Administração Pública - EaD

Novo calendário prevê seis convocações de aprovados; aulas iniciam no dia 15 de abril

Publicado em 29/02/2024 às 11:01 - Atualizado em 12/03/2024 às 08:10

Matrículas para os candidatos convocados em primeira chamada devem ser feitas de 19 a 21 de março. (Foto: Milton Santos)

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) anunciou mudanças no cronograma de chamadas e matrículas para o curso de Administração Pública. A retificação do edital prevê um total de seis convocações de aprovados, com a primeira já realizada no dia 26 de janeiro.

Os candidatos selecionados nesta fase inicial devem efetivar suas matrículas de 19 a 21 de março. O início das aulas está programado para o dia 15 de abril.

Próximas chamadas

A segunda chamada está agendada para o dia 28 de março, com o período de matrículas estipulado de 1º a 3 de abril.

As datas para as chamadas subsequentes e seus respectivos períodos de matrícula podem ser consultados abaixo:

Tabela com calendário de chamadas do curso de Administração Pública

Sobre o curso

O curso de Administração Pública da UFU é oferecido na modalidade de Educação a Distância (EaD), por meio da Faculdade de Gestão e Negócios (Fagen), integrando o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Projetado para ser concluído em quatro anos, o curso disponibiliza 150 vagas para ingresso em 2024, distribuídas igualmente entre os polos de Uberlândia, Araguari, Ituiutaba, Patos de Minas e Uberaba.

Palavras-chave: Administração Pública Edital Retificado graduação Matrículas chamadas