Educação

Vila digital do bloco 3Q disponibiliza salas para reservas de alunos e servidores

Espaços dispõem de computadores, projetor e quadro para aulas ou estudo

Publicado em 09/10/2023 às 08:34 - Atualizado em 17/10/2023 às 17:35

Vila Digital do Bloco 3Q, campus Santa Mônica. Foto: Divulgação

As salas da Vila Digital, do bloco 3Q, no campus Santa Mônica, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), estão disponíveis para reserva, tanto para aulas, quanto para estudo. Os espaços são equipados com computadores novos, acesso à internet, projetor, quadro branco, mesas e cadeiras e ar-condicionado e estão disponíveis das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Para reservar as salas, é necessário consultar os horários disponíveis por meio do site da Proplad. Os interessados em fazer o uso do local devem fornecer dados como nome, telefone e endereço de e-mail, no caso da reserva para professores é necessário também, nome da aula, quantidade de alunos e software a ser utilizado, que deve ser instalado com oito dias de antecedência. A solicitação de reservas de aulas para todo o semestre deve ser feita pelo docente ou coordenador do curso no máximo até o final do semestre anterior.

Além das reservas, o portal também conta com as regras de utilização do local, como a proibição de alimentos e bebidas, não é permitido fumar, remover equipamentos do laboratório, perturbação da ordem e uso do local fora do horário definido.

Palavras-chave: Vila digital; reserva de salas