Pular para o conteúdo principal
Premiação

Prêmio Andifes de Jornalismo 2023 abre inscrições

Podem participar produções veiculadas em jornais, revistas, veículos impressos, sites de empresas jornalísticas e TVs no ano de 2022

Publicado em 18/09/2023 às 15:00 - Atualizado em 18/09/2023 às 15:27

Site Andifes

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior – (Andifes) está com as inscrições abertas para o Prêmio Andifes de Jornalismo 2023. Esta é a 23ª edição da premiação, que tem por objetivo valorizar a produção de conteúdo jornalístico sobre ensino superior e educação básica, estimulando o debate e reforçando a importância da educação para o desenvolvimento e futuro do país. Podem ser inscritas matérias veiculadas em jornais, revistas, veículos impressos, sites de empresas jornalísticas e TVs no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2022.

As inscrições são feitas, exclusivamente, por e-mail, até o dia 29 de setembro. Os concorrentes devem enviar seus trabalhos e ficha de inscrição para o endereço eletrônico premioandifes@andifes.org.br.

Os vencedores de cada categoria, Educação Básica e Ensino Superior, receberão duas passagens aéreas para qualquer capital brasileira.

Veja aqui a Ficha de Inscrição e Regulamento do 23º Prêmio Andifes de Jornalismo

Sobre o Prêmio

Criado em 1999, o Prêmio Andifes de Jornalismo tem abrangência nacional e, em 24 anos de existência, já premiou diversos jornalistas, autores de matérias sobre as mais variadas pautas, regionalizadas ou de caráter universal, envolvendo a educação em vários níveis, apontando avanços e desafios.

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: Andifes Jornalismo Prêmio

A11y