Concurso

Andifes lança 4º Concurso Audiovisual

“Universidades no combate à desinformação e na defesa da democracia” é o tema da edição

Publicado em 18/09/2023 às 16:33 - Atualizado em 18/09/2023 às 16:39

Site Andifes

Os estudantes das instituições federais de ensino superior associadas à Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) já podem fazer suas inscrições para a quarta edição do Concurso Audiovisual da Andifes. O concurso é coordenado pelo Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais (Cogecom) e, nesse ano, terá a parceria do Superior Tribunal Federal (STF). Esta 4ª edição tem por tema “Universidades no combate à desinformação e na defesa da democracia”.

Poderão ser enviados vídeos de qualquer estado da Federação e do Distrito Federal que tragam como narrativa o combate à desinformação e o fortalecimento das instituições democráticas, sobretudo das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) e do STF.

Os vídeos devem ser enviados, exclusivamente, em formato digital e apresentar tempo mínimo de um minuto e máximo de dois minutos, com tolerância de até dez segundos para mais ou para menos. A técnica para criação do vídeo é livre, podendo ser utilizados recursos complementares de animação, filtros especiais, entre outros.

Os três primeiros colocados serão premiados com valores que variam entre R$ 1.000 e R$ 3.000. As inscrições se encerram às 23h59 do dia 30 outubro, e cada participante pode enviar apenas um vídeo.

Acesse o Regulamento do 4º Concurso Audiovisual da Andifes
Acesse a ficha de inscrição
Acesse o modelo de autorização de uso de imagem

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: Andifes Cogecom STF