Editais

Reta final de inscrições em seis concursos públicos para contratação de novos docentes da Universidade Federal de Uberlândia

Vagas, no total de sete, são para atuação em campi da UFU localizados nas cidades de Uberlândia, Ituiutaba e Monte Carmelo; procedimento deve ser realizado até a tarde desta quarta-feira, 15

Publicado em 01/03/2023 às 09:40 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

Estão abertas as inscrições para cargos de professores efetivos da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). São sete vagas, distribuídas em áreas relacionadas à Geografia, Medicina, Administração e Direito. O prazo para confirmar participação encerra nesta quarta-feira, 15 de março.

Há oportunidades para contratação de docentes que serão lotados em campi da UFU localizados nas cidades de Uberlândia, Ituiutaba e Monte Carmelo. As vagas estão distribuídas nas seguintes unidades acadêmicas: Faculdade de Gestão e Negócios (Fagen), Faculdade de Medicina (Famed), Faculdade Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Serviço Social (Faces) e Instituto de Geografia (IG).

Confira, abaixo, a relação de vagas e os links para acesso às páginas para inscrições e aos editais - contendo calendário de provas, conteúdos programáticos e cronogramas dos concursos.

Inscrições e remuneração

As inscrições poderão ser realizadas nos endereços eletrônicos indicados em cada edital. A taxa é de R$ 220,00 e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 16 de março.

A remuneração inicial varia conforme a titulação e o regime de contratação (carga horária). Veja a tabela de rendimento vigente:

Os professores contratados também terão direito a auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00 (para cargos de dedicação exclusiva e 40 horas de carga horária) ou R$ 229,00 (cargos de 20 horas).

Palavras-chave: Concurso docentes editais inscrições

Conteúdo relacionado