Iniciação Científica

Publicado resultado final do edital de Iniciação Científica da Eseba

Documentações devem ser enviadas até o dia 5 de maio

Publicado em 29/04/2022 às 09:42 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:39

(Arte: Ludimila de Castro)

A Diretoria de Pesquisa da Universidade Federal de Uberlândia (Dirpe/UFU) publicou, nesta quinta-feira (28/04), o resultado final do edital de Iniciação Científica da Escola de Educação Básica (Eseba).

Ao todo, 19 alunos foram contemplados: 10 da área de Ciências Biológicas, sete da área de Ciências Humanas e dois da área de Letras, Linguística e Artes. O período de vigência do edital será de maio de 2022 a janeiro de 2023, ou seja, 12 meses de contemplação com bolsa, sendo esse o prazo de conclusão das pesquisas.

Todos os alunos aprovados com bolsa devem ter uma conta corrente em seu nome, exclusivamente no Banco do Brasil. Em hipótese alguma poderá ser poupança ou conta fácil, feita em outro banco ou no nome de outra pessoa. Além disso, os alunos e orientadores devem ter Currículo Lattes.

O prazo para envio da documentação vai até o dia 5 de maio. Deverão ser enviados, para o e-mail divpe@propp.ufu.b​r, o Termo de Concessão, o Formulário de Inscrição do Estudante, a Declaração de Matrícula da Escola e demais documentos solicitados no Formulário de Inscrição. O não envio dessa documentação implicará a desistência da bolsa. Acesse a lista dos aprovados pela página do edital.

Palavras-chave: Eseba iniciação científica bolsa Dirpe Propp