Pular para o conteúdo principal
CNPq

Aberto edital para Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica do CNPq

Período de inscrições termina no dia 4 de fevereiro

Publicado em 13/12/2018 às 15:46 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Evento busca reconhecer bolsistas cujos relatórios finais se destacaram e instituições que contribuíram com o programa (Foto: Marco Cavalcanti)

 

Estão abertas as inscrições para a seletiva de candidatos para o Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), ano base 2018. O prêmio tem o objetivo de reconhecer os bolsistas de Iniciação Científica e Tecnológica do CNPq cujos relatórios finais se destacaram pela relevância e qualidade, e as instituições do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic e Pibiti) que contribuíram para alcançar os objetivos do programa.

Podem participar os bolsistas que desenvolveram projetos no período entre 1º de agosto de 2017 e 31 de julho de 2018. As inscrições podem ser feitas até 4 de fevereiro de 2019, pelo endereço de email: iniciacaocientifica@propp.ufu.br, contendo toda a documentação necessária, com o assunto: Inscrição 16º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica - 2018.

A divulgação oficial de comunicados, informações e resultados será feita exclusivamente no site da ProPP e no site da UFU. Para mais informações acesse o edital ou o endereço digital da premiação.   

 

Palavras-chave: Premiação CNPq iniciação científica e tecnológica PIBIC PIBITI

A11y