Empreendedorismo e inovação são temas de evento na UFU

Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia Elétrica promove a Semana D.A.

Publicado em 13/07/2016 às 10:38 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

O Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia Elétrica (DAFEELT/UFU) convida todos os estudantes por ele representados, bem como docentes e técnicos administrativos da FEELT e membros da Faculdade de Engenharia Mecânica (Femec/UFU) para a I Semana D.A.. O evento acontece entre os dias 16 e 19 de agosto, no Campus Santa Mônica.

Com o tema “Engenharia: Empreendedorismo e Inovação”, a Semana tem como objetivo aproximar os estudantes do mercado de trabalho, relacionando-os com empresas e tecnologias e realizando atividades que simulam o cotidiano da profissão. Além disso, o evento propõe discussões acerca do desenvolvimento de uma engenharia por meios alternativos.

A programação da Semana inclui workshops, mesas de debate, palestras e desafios. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site do evento, até o dia 29/07, e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$60,00. Após esse processo, o participante receberá uma confirmação, por e-mail, e poderá escolher em quais atividades deseja estar presente.

Em caso de dúvidas e busca por outras informações, como horários e locais, basta acessar a página do evento ou a página do DAFEELT no Facebook.

Nome do Responsável
Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia Elétrica