UFU traz 52º Encontro do Grupo Brasileiro de Materiais Dentários

Inscrições devem ser realizadas até o dia 18/07

Publicado em 30/06/2016 às 12:03 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

O Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia (FO) e o Hospital Odontológico (HO), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), trazem à cidade o 52º Encontro do Grupo Brasileiro de Materiais Dentários (GMBD). O evento acontece de 19 e 22/07, na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL) Convenções e Eventos, localizada na Avenida Belo Horizonte, 1290, Bairro Osvaldo Rezende.

O Encontro, realizado anualmente, tem como objetivo difundir conhecimentos gerados na Ciência dos Materiais Odontológicos e promover o aperfeiçoamento técnico-científico de alunos de graduação, pós-graduação, professores e clínicos de todo o Brasil. Pela terceira vez em Uberlândia, o evento tem uma programação composta por palestras e apresentação de trabalhos. Entre os participantes de destaque está Steve Armstrong, dos Estados Unidos, falando sobre “Ensaios laboratoriais de sistemas adesivos e sua relevância clínica”.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site do evento até o dia 18/07, realizando o pagamento da taxa de inscrição. A programação completa e informações de valores também podem ser encontradas no endereço da internet.

Nome do Responsável
Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia (FO/UFU) e o Hospital Odontológico (HO/UFU)
Câmara dos Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL) Convenções e Eventos
Data do Evento