UFU recebe seminário sobre saúde do trabalhador

evento acontece no dia 29/06

Publicado em 14/06/2016 às 10:05 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Saúde e trabalho é tema do seminário “Diálogos sobre saúde do trabalhador: Direitos e Prevenção com foco no setor supermercadista” promovido pelo Instituto de Psicologia (IP/UFU), em parceria com o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST). O evento acontece das 8h às 17h, do dia 29/06, no anfiteatro do bloco 2A, campus Umuarama.

O seminário recebe o Doutor em Saúde Pública, René Mendes, o Procurador do Trabalho do Ministério Público do Trabalho de Uberlândia, César Henrique Kluge e a Coordenadora do CEREST de Uberlândia, Silvia Magalhães, para o debate do tema saúde, trabalho e direitos trabalhistas.

Na programação do evento, também estão previstas a divulgação dos resultados de um projeto de Vigilância em Saúde do Trabalhador e a apresentação da Cartilha para trabalhadores de Supermercados, ambos realizados pelo CEREST, em conjunto com o Estágio em Saúde do Trabalhador, do Instituto de Psicologia.

Aberto à comunidade, o evento é destinado a alunos, profissionais de saúde, sindicato, empresas e trabalhadores. As inscrições para participação devem ser realizadas das 8h às 8h30, no local do evento.

Nome do Responsável
Instituto de Psicologia (IP/UFU)
anfiteatro do bloco 2A, campus Umuarama
Data do Evento