PET Conexões promove Semana de Educomunicação

Evento começará no dia 12 de novembro

Publicado em 05/11/2015 às 16:51 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

O PET Conexões, formado por alunos dos cursos de Pedagogia, Jornalismo e Licenciaturas, realizará a Terceira Semana de Educomunicação da UFU. O evento contará com palestras e mesas-redondas, com discussões a respeito deste novo campo de convergência que integra as áreas de Comunicação e Educação. No dia 12 haverá ainda um cine-debate, em que o documentário Educação.doc será exibido.

Além disso, haverá oficina de Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) voltada para professores da rede pública. A atividade será ministrada pelos estudantes membros do PET.

Para participar não é necessário fazer inscrição prévia. Haverá emissão de certificado para os interessados que assinarem a lista de presença. Os professores da rede pública que desejarem participar da oficina de computação devem entrar em contato pelo número (34) 3291-5908 ou através do e-mail peteducomunicacao@yahoo.com.br

Nome do Responsável
PET Conexões - Educomunicação