Biomédicas realiza eventos voltados para estudantes e profissionais da área da saúde

As inscrições devem ser realizadas de 19 de outubro a 05 de novembro

Publicado em 22/10/2015 às 09:20 - Atualizado em 15/09/2023 às 16:11

Acontece, nos dias 06 a 07 de novembro, o III Simpósio de Anatomia (Sian) e a IV Mostra de Anatomia Humana, organizados pela disciplina de Anatomia Humana do Instituto de Ciências Biomédicas da UFU (ICBIM/UFU). O evento, que ocorre no campus Umuarama, no anfiteatro e no laboratório de anatomia do bloco 2A, tem como objetivo apresentar conceitos, técnicas e contribuir para a atualização científica do congressista.

O Sian contará com diversas palestras, minicursos e painéis de especialidades que fazem parte do programa científico, voltados para estudantes de graduação e profissionais da área da saúde, com a proposta de reforçar conceitos e renovar o conhecimento dos participantes. Durante o simpósio haverá abertura de espaço para a apresentação de temas livres, buscando estimular o aumento da quantidade e da qualidade dos trabalhos científicos produzidos.

Podem visitar a IV Mostra de Anatomia Humana alunos do ensino médio, ensino superior e profissionais da área da saúde.

Interessados em participar deverão se inscrever, entre os dias 19 de outubro e 05 de novembro, aqui.

Nome do Responsável
Instituto de Ciências Biomédicas