Proex divulga editais para seleção de projetos, propostas de apoio e uso de passagens e transporte

Data de Publicação: 12/02/2014 - 12:59

Por Dielen Borges

Trabalhos devem contemplar extensão e cultura
Diélen Borges A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Proex) da UFU divulgou o edital n.º 08/2014 para a seleção de projetos de extensão e cultura popular para a comunidade interna e externa à UFU, para todos os campi, com vigência para o período de 01/05/2014 a 31/12/2014. O edital está disponível no link www.proex.ufu.br/node/947. As inscrições devem ser feitas até às 17h do dia 10/03/2014. A Proex também abriu inscrições para a apresentação de propostas pleiteantes ao apoio institucional para o desenvolvimento de atividades de extensão e cultura da UFU em todos os campi. Os pedidos devem ser feitas com antecedência mínima de 45 dias. O objetivo do edital n.º 07/2014, publicado em www.proex.ufu.br/node/946, é “estabelecer critérios e ampliar para toda a universidade as oportunidades de solicitação de apoio às atividades de extensão e cultura, com fluxo contínuo”, por exemplo, a realização de eventos.  As inscrições para os estudantes interessados no uso de passagens e transporte disponíveis na Diretoria de Assuntos Estudantis (Dires) também estão abertas. Os pedidos podem ser feitos até o dia 15 de cada mês, durante todo o ano de 2014, desde que observada a antecedência mínima de 45 dias. Acesse aqui o edital n.º 06/2014 e os anexos.