Técnicas inovadoras de apresentação são tema de minicurso

Data de Publicação: 05/02/2014 - 07:05

Por anabeatriz@cs.ufu.br

São oferecidas 40 vagas, gratuitas
Ana Beatriz Tuma (Estagiária de graduação) Técnicas Inovadoras de Apresentação este é o tema do minicurso que acontece nos dias 13, 14, 20 e 21 de fevereiro, das 19h às 22h, na sala 310, do bloco 3Q, no Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Quem promove é a Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN), por meio do projeto de extensão, Oficinas de Carreira: Preparando-se para o mercado de trabalho. Os tópicos que serão abordados pelo palestrante Rodrigo Miranda, professor da FAGEN, são: os avanços da neurociência e suas contribuições para a comunicação e uma boa apresentação, o desenvolvimento de habilidades de comunicação e o planejamento, execução e conhecimentos sobre estética e design de apresentações. A principal contribuição do minicurso, segundo Eduardo Loebel, professor da FAGEN e coordenador do evento, é a capacitação sobre a boa maneira de comunicação de ideias, devido ao fato de que os alunos fazem isso sempre na sala de aula e terão de fazer no mercado de trabalho, também. As 40 vagas disponibilizadas são gratuitas e as inscrições poderão ser feitas até quarta-feira, 12/2, pelo e-mail oficinas.de.carreira@hotmail.com. Para tanto, é necessário enviar nome completo, número do CPF, telefone e e-mail, indicando como assunto a palavra “MINICURSO”. Haverá emissão de certificados para as pessoas que tiverem presença de 75% ou mais nas atividades.