Curso de Teatro promove o espetáculo “Os três reis magos”

Data de Publicação: 10/12/2013 - 13:55

Por Augusto Ikeda

Peça está sendo encenada em diversos locais da cidade
Augusto Ikeda (Estagiário de graduação) O curso de Teatro da UFU continua promovendo em parques e escolas de Uberlândia o espetáculo teatral “Os três reis magos”. As próximas apresentações acontecem nos dias 11,14 e 15 de dezembro. A peça já foi encenada nos últimos dias 5,6 e 7 deste mês. As próximas encenações acontecem na Escola Municipal Irene Monteiro (bairro Morumbi), às 10h do dia 11; na entrada principal do Parque do Sabiá, às 10h e às 18h do dia 14; e nas praças Rui Barbosa (Bicota), às 10h, e Sérgio Pacheco, às 13h30, no dia 15. O espetáculo retrata o nascimento de Jesus de uma maneira contemporânea e divertida, em que os três reis magos decidem salvar o menino de Herodinha (filha de Herodes), trazendo-o para o Brasil.