Ciências Socias promove Encontro Nacional dos PIBID Sociologia

Data de Publicação: 06/12/2013 - 06:42

Por Augusto Ikeda

Atividades acontecem neste fim de semana
Augusto Ikeda (Estagiário de graduação) O Instituto de Ciências Sociais (Incis) da UFU promove no final de semana (7 e 8/12), o Primeiro Encontro Nacional dos PIBID Sociologia/Ciências Sociais.  As atividades acontecem no auditório do Bloco 3Q (dia 7) e anfiteatros C e D do Bloco 5O (dia 8) do Campus Santa Mônica, das 9h às 16h. O objetivo é discutir o papel e a importância do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) no ensino básico e superior da Sociologia e das Ciências Sociais. Alguns participantes de destaque são as professoras Ileizi Fiorelli Silva, da Universidade Estadual de Londrina (UEL); Sueli Mendonça, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) e Sandra Mattar, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Os interessados devem fazer as inscrições durante o credenciamento do evento, que acontecerá no saguão do Bloco 3Q, a partir das 8h, do dia 7.