Parceria Brasil/Portugal é tema de evento da FAUeD

Data de Publicação: 05/12/2013 - 13:19

Por Cíntia Sousa

Colóquio acontece entre os dias 10 e 13 de dezembro
Cíntia Sousa (estagiária de graduação)   A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUeD) da UFU, juntamente com a Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa, realiza, entre os dias 10 e 13 de dezembro, o 2º Colóquio de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo e Design. Este é o segundo evento da parceria firmada no início de 2013 entre as universidades. Glauco Cocozza, professor da FAUeD e um dos organizadores, explica que o encontro tem como objetivo promover discussões sobre as atividades entre as duas instituições. “O primeiro encontro foi uma oportunidade de conhecer os trabalhos dos Núcleos de pesquisa e ensino da FAUeD, e nesse segundo encontro, o objetivo é aprofundar as discussões”, explica Cocozza. O evento contará com palestras, sessões de comunicação com os professores da FAUeD e reuniões técnicas sobre a parceira. O Colóquio é destinado a alunos de graduação, pós-graduação e professores da universidade. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no dia do evento, 10 de dezembro, no auditório H, do bloco 5 O, Campus Santa Mônica. Para conferir a programação do evento, clique aqui.