comunicado

'Proteger-se, Todos Conectados': aberto edital para seleção de bolsistas

Publicado em 03/04/2024 às 14:11 - Atualizado em 04/04/2024 às 11:35

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU) abre inscrições para atuação no projeto "Proteger-se, Todos Conectados". Ao todo, serão ofertadas duas vagas para estudantes do curso de Pedagogia, além de formação de cadastro reserva para acadêmicos dos cursos de Administração, Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Medicina e Psicologia.

Os selecionados receberão, mensalmente, uma bolsa de extensão no valor de R$ 700,00 e deverão desenvolver as atividades do projeto nas modalidades remotas e presenciais, nos campi da UFU. As inscrições deverão ser enviadas pelo e-mail proteger-se@proae.ufu.br.

Confira, abaixo, mais detalhes:

• Público-alvo: alunos dos cursos de Psicologia, Enfermagem, Administração, Nutrição, Pedagogia, Educação Física e Medicina;
  • Carga horária: 20 horas semanais;
  • Período de inscrições: de 1º a 15 de abril;
  • Divulgação do resultado final: 24 de abril;
  • Período de realização: 12 meses.

Para outras informações, confira a íntegra do edital.

Palavras-chave: edital processo seletivo bolsistas extensão Proteger-se Todos Conectados PROEXC Proae UFU