comunicado

Nota de falecimento: Carlos José Diniz, economista e pesquisador do Cepes/UFU

Publicado em 02/03/2024 às 21:33 - Atualizado em 02/03/2024 às 21:48

É com profundo pesar e tristeza que comunicamos o falecimento de Carlos José Diniz,  economista e pesquisador do Centro de Estudos, Pesquisas e Projetos Econômico-sociais (Cepes/UFU), ocorrido na data de hoje, 02 de março de 2024.

Nesse momento, ainda sob impacto da repentina notícia, prestamos nossas condolências e solidariedade à sua esposa Silésia, aos filhos Ângelo e Bárbara, familiares e amigos.

Recordaremos com carinho e admiração a presença, dedicação e contribuição do estimado colega, desde o período de sua graduação em Ciências Econômicas na UFU, posteriormente como servidor público em diferentes instâncias do Cepes/UFU e do poder público municipal.

As informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Lamentamos muito essa perda e reforçamos nossos mais elevados sentimentos.

Instituto de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Uberlândia (Ieri/UFU)

Palavras-chave: falecimento; Cepes; Ieri