comunicado

Interrupções e picos de energia elétrica nos dias 19 e 20 de março em alguns locais do Campus Umuarama

Publicado em 07/03/2024 às 09:10 - Atualizado em 07/03/2024 às 09:28

Comunicamos a toda comunidade universitária da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) que ocorrerão interrupções e picos de energia elétrica nos dias 19 e 20 de março de 2024 (terça e quarta-feiras), nos seguintes horários e locais do Campus Umuarama:

1. Entre as 7h e as 10h;
  2. Blocos 4K, 6X, 2E, 2O, 6P, 4U, 6T, 6Z, 8G, container da Genética.

As interrupções e os picos de energia ocorrerão devido à manutenção preventiva, conforme Ofício 846 do processo SEI nº 23117.079757/2022-38.

Todos os responsáveis por laboratórios localizados nos blocos acima deverão permanecer nos mesmos durante esse período e, após o horário indicado acima, deverão verificar o funcionamento de seus equipamentos. Caso o responsável pelo laboratório identifique alguma irregularidade na rede elétrica, ou seja, a energia elétrica não retorne no tempo previsto, os responsáveis pela manutenção deverão ser comunicados imediatamente no local ou pelos ramais 4532, 8024 ou 8018. Os responsáveis pelos laboratórios deverão efetuar esta verificação na terça e quarta-feiras.

Para obter mais esclarecimentos técnicos, basta entrar em contato com a Divisão de Execução Física, no ramal 4532 ou 8024.

Importante:

• O desligamento poderá sofrer pequenas alterações e/ou em algum intervalo citado o desligamento poderá não acontecer;
  • Havendo qualquer imprevisto, este prazo poderá ser prorrogado;
  • Este serviço poderá ser cancelado a qualquer momento, sem aviso prévio. Caso aconteça, esta data será remarcada;
  • A energia poderá voltar antes do horário previsto;
  • Por segurança, desligue todo equipamento que utilize energia durante este período;
  • Mantenha as portas dos freezers e ultrafreezers fechadas para que não haja aumento de temperatura no interior dos mesmos.

Palavras-chave: interrupções picos energia manutenção preventiva subestação Campus Umuarama prefe UFU