comunicado

Laboratório de Mobilidade Automobilística e Urbana da UFU abre inscrições para o Processo Seletivo 2023/2

Publicado em 09/02/2024 às 16:32 - Atualizado em 09/02/2024 às 17:13

O Laboratório de Mobilidade Automobilística e Urbana (Lamau), vinculado à Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia (Feelt/UFU), anuncia a abertura de seu Processo Seletivo 2023/2 para a admissão de novos estudantes. O Lamau é um laboratório dedicado ao desenvolvimento de projetos de extensão na área da mobilidade elétrica, abrangendo desde veículos de alta performance até veículos direcionados à acessibilidade. Os novos integrantes, a partir deste processo seletivo, terão a oportunidade de atuar em diversas áreas, tais como eletrônica, transmissão, carroceria, suspensão, chassi, business, logística, marketing e gestão de pessoas.

Seguem, abaixo, as informações mais relevantes sobre este edital:

Requisitos

• Ser aluno regularmente matriculado em qualquer curso de graduação da Universidade Federal de Uberlândia;
  • Estar cursando entre o 1º período e o 8º períodos;
  • Disponibilidade de 20 horas semanais;
  • Disponibilidade para participar de reuniões e atividades noturnas durante a semana e em finais de semana, se necessário;
  • Conhecimentos básicos do pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point).

• Período: 08/02/2024 a 19/02/2024;
  • Procedimento: os candidatos devem preencher o formulário disponível no link divulgado na bio do Instagram do projeto (@lamau.tecfeeltufu);
  • Documentos exigidos: currículo (modelo livre), com anexo de todos os documentos comprobatórios em formato PDF.

Avaliações

• Formulário on-line, currículo - 08/01/2024 a 19/02/2023: análise e avaliação dos currículos, de acordo com o perfil desejado pelo Lamau/UFU;
  • Dinâmica de grupo - dias 24/02/2024 e 25/02/2024: atividades presenciais propostas pelo Conselho Diretor do Lamau/UFU;
  • Entrevistas, nos dias 02/03/2024 e 03/03/2024 - individuais e presenciais, com avaliação da banca avaliadora.

Seleção dos candidatos

• Todas as etapas são eliminatórias e a ausência em qualquer uma delas resultará na perda da inscrição.

Para mais detalhes, consulte o edital.

Palavras-chave: Feelt Lamau processo seletivo