comunicado

Divisão de Capacitação de Pessoal oferece curso 'Comunicação não-violenta'

Publicado em 21/02/2024 às 16:45 - Atualizado em 23/02/2024 às 17:15

A Divisão de Capacitação Pessoal (Dicap), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia (Progep/UFU), está ofertando de forma gratuita aos servidores da instituição o curso "Comunicação Não-violenta". Com carga horária total de 21 horas, as atividades ocorrerão às sextas-feiras na Sala de Capacitação da Dicap - localizada no prédio da Fundação de Apoio Universitário (FAU) -, de 8 de março a 26 de abril, das 14 às 17 horas.

Entre as competências desenvolvidas, estão: comunicação com foco nos resultados para os cidadãos; orientação por valores éticos; resolução de problemas com base em dados; trabalho em equipe; visão sistêmica; autoconhecimento e desenvolvimento pessoal; comunicação estratégica; engajamento de pessoas e equipes; gestão de crises; gestão para resultados; inovação e mudança.

O desenvolvimento de tais competências torna o servidor mais capacitado e beneficia sua vida profissional. As inscrições podem ser feitas na página da Dicapaté 6 de março, com total de 20 vagas disponíveis.

Palavras-chave: Capacitação servidores Comunicação Dicap Progep UFU