comunicado

Nota de falecimento: professor Paulo Roberto Franco Andrade - Instituto de Economia e Relações Internacionais

Publicado em 18/12/2023 às 09:38 - Atualizado em 18/12/2023 às 11:21

É com profundo pesar que o Instituto de Economia e Relações Internacionais comunica o falecimento do professor aposentado Paulo Roberto Franco Andrade, em 15/12/2023, no Rio de Janeiro/RJ, onde ocorreu a cerimônia de cremação.

O professor Paulo Franco teve a sua atuação profissional na UFU pautada pelo compromisso com a democracia e enfrentamento das questões econômicas e sociais. Teve destacada contribuição no movimento docente, como Chefe do Departamento de Economia, Diretor de Comunicação da UFU, e também quando exerceu a função de Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos em Uberlândia, na primeira gestão do prefeito Zaire Rezende.

O Instituto de Economia e Relações Internacionais se solidariza com familiares e amigos.

Palavras-chave: Nota de falecimento Paulo Roberto Franco Andrade