comunicado

Resultado preliminar PIBIT/CNPq

Publicado em 14/07/2014 às 08:47 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:26

Eventuais recursos de candidatos não aprovados deverão ser encaminhados exclusivamente pelo e-mail seg@propp.ufu.br entre os dias 14/07/2014 e 18/07/2014 até às 17h. Os nomes listados abaixo deverão acessar a área restrita no SEGPROPP para impressão do termo de concessão de bolsa. A entrega do termo de concessão de bolsa será do dia 14/07/2014 a 25/07/2014, nos seguintes horários: das 8h às 11h e das 13h às 17h. A não entrega do termo de concessão nestas datas implicará em desistência da bolsa e, consequentemente, realização de segunda chamada para cumprir a vacância da bolsa. Caso haja necessidade, uma segunda chamada será divulgada no dia 28/07/2014. A entrega dos termos de concessão deverá ser realizada na Diretoria de Inovação e Transferência de Tecnológica (Agência Intelecto), localizada no bloco 3P (Reitoria) no último andar, ao lado da PROPP. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas no e-mail: seg@propp.ufu.br

A11y