Alunos são premiados por seus trabalhos de Iniciação Científica

Publicado em 10/05/2017 às 17:04 - Atualizado em 23/08/2023 às 00:50

Nesta quarta-feira, 10/05, oito graduandos foram premiados pelas pesquisas que desenvolveram em suas Iniciações Científicas (ICs), durante o Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação (Conpep) da UFU. O prêmio é referente ao VI Encontro de Iniciação Científica e Tecnológico. Nesse evento, que aconteceu no fim de 2016, centenas de alunos e seus orientadores fizeram apresentações orais sobre suas pesquisas de Iniciação Científica para uma banca examinadora de professores externa à UFU. Essa banca observou critérios como qualidade dos trabalhos e seus aspectos de inovação.
De todos esses trabalhos, oito foram selecionados e premiados nesta quarta-feira, 10/05, como os trabalhos de IC da UFU que se destacaram em 2016. (Fotos: Letícia Brito).