Pular para o conteúdo principal
Integridade

Servidores da UFU já podem participar da Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública

Período de preenchimento do formulário on-line vai até 23 de julho; resultados da iniciativa contribuirão para avaliação da implementação dos programas de integridade do governo federal

Publicado em 25/06/2021 às 11:53 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

Desenvolvida e coordenada pela Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção da Controladoria-Geral da União, no âmbito da avaliação dos Programas de Integridade Pública. a Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública está aberta para participação dos servidores públicos federais, entre os dias 23 de junho e 23 de julho de 2021.

O principal objetivo desta iniciativa é a coleta de dados acerca da percepção dos servidores sobre o programa de integridade de sua instituição e demais atividades relacionadas à integridade pública. Os resultados da pesquisa servirão como base para a avaliação da implementação dos programas de integridade do governo federal.

 

 

Campanha

A alta administração da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) está comprometida em disseminar e fortalecer a cultura de integridade e está divulgando a campanha #IntegridadeSomosTodosNós - lançada em 3 de setembro de 2020. Nos links abaixo, saiba mais sobre esta iniciativa.

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: pesquisa CGU integridade pública servidores UFU governo federal

A11y