25/06/2021 - 11:53 - Atualizado em 25/06/2021 - 11:58
Servidores da UFU já podem participar da Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública
Período de preenchimento do formulário on-line vai até 23 de julho; resultados da iniciativa contribuirão para avaliação da implementação dos programas de integridade do governo federal
Portal Comunica

Desenvolvida e coordenada pela Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção da Controladoria-Geral da União, no âmbito da avaliação dos Programas de Integridade Pública. a Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública está aberta para participação dos servidores públicos federais, entre os dias 23 de junho e 23 de julho de 2021.

O principal objetivo desta iniciativa é a coleta de dados acerca da percepção dos servidores sobre o programa de integridade de sua instituição e demais atividades relacionadas à integridade pública. Os resultados da pesquisa servirão como base para a avaliação da implementação dos programas de integridade do governo federal.

Campanha

A alta administração da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) está comprometida em disseminar e fortalecer a cultura de integridade e está divulgando a campanha #IntegridadeSomosTodosNós - lançada em 3 de setembro de 2020. Nos links abaixo, saiba mais sobre esta iniciativa.