Pular para o conteúdo principal
Evento

UFU realiza mais uma 'Semana de Internacionalização'

Segunda edição da INTERUFU acontece nos dias 7, 8 e 9 de outubro

Publicado em 12/09/2019 às 15:28 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Evento é um espaço de aprendizagem e capacitação para servidores, discentes e comunidade externa. (Foto: Marco Cavalcanti)

 

Com a temática “Ampliando Horizontes”a Semana de Internacionalização INTERUFU realiza sua segunda edição entre os dias 7 e 9 de outubro, no Campus Santa MônicaPromovido pela Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais da Universidade Federal de Uberlândia (DRII/UFU), o evento conta com palestras, mesas-redondas, mostra cultural, rodada de oportunidades e apresentações de pôsteres e comunicações. 

Buscando criar espaços de discussão e compartilhamento de experiências relativas à internacionalização, a INTERUFU 2019 traz atividades gratuitas a respeito de mobilidade, língua, linguagem, cultura, governança, ensino, pesquisa e extensão, tanto na academia quanto na comunidade geral. 

Os interessados em submeter trabalhos devem enviá-los por formulário até dia 15 de outubro na língua em que serão apresentados - podendo ser espanhol, francês, inglês ou portuguêsAs comunicações orais ocorrerão no dia 9 e as apresentações de pôsteres, no dia 8. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 6 de outubro pelo link 

 

Palavras-chave: INTERUFU DRII internacionalização UFU

A11y