#ENTREINAUFU

Agita UFU encerra Recepção aos Ingressantes

Evento, que ocorre no próximo sábado e possui 10 horas de atividades, está nos últimos dias do período para inscrições

Publicado em 20/03/2019 às 10:39 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Apresentações dos grupos de cheerleaders fazem parte da programação. (Foto: Marco Cavalcanti)

“Desafios das Atléticas”, “Treino Aberto das Cheerleaders UFU”, “Oficinas e Rodas de Conversas e Ações Propostas por Entidades Estudantis da UFU”; “Ensaio Aberto das Baterias UFU”; “Orientações sobre a Saúde Integral do Estudante”; “Atividades Livres de Lazer”. Estas são as seis grandes ações programadas a quarta edição do Agita UFU, que será realizado no Campus Educação Física da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) no próximo sábado (21/03), das 8 às 18 horas.

O evento tem organização da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) e marca o encerramento da Semana de Recepção aos Ingressantes. “Ele já virou uma tradição na nossa instituição e tem crescido a cada edição, sendo que o seu objetivo principal é colaborar para a integração destes novos acadêmicos com o restante da comunidade universitária”, frisa a pró-reitora Elaine Saraiva Calderari.

Ela alerta que o período de inscrições está chegando ao fim e termina nesta quinta-feira, dia 21, mediante o preenchimento de um formulário on-line. “Estamos muito confiantes que o Agita UFU será novamente um grande sucesso, até mesmo por conta da empolgação que notamos entre os estudantes nos corredores da universidade, treinamentos e ensaios e também pelos comentários que temos recebido na página do evento no Facebook e no perfil da Divisão de Esporte e Lazer Universitário (Diesu) no Instagram. Por sinal, nestas duas mídias sociais podem ser encontrados todos os detalhes e informações da programação do Agita UFU”, conclui.

Palavras-chave: Agita UFU Proae UFU #EntreiNaUFU recepção ingressantes campus educação física inscrições