UFU homenageia servidores aposentados

São aproximadamente 60 técnicos administrativos e docentes que deixaram a universidade no segundo semestre do ano

Publicado em 07/12/2018 às 16:38 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

No dia 14 de dezembro, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFU) promove a 4ª edição da Homenagem aos Servidores Aposentados. O evento começa a partir das 9h na Sala de Reuniões dos Conselhos, no Bloco 3P - Reitoria, do Campus Santa Mônica. Estarão presentes o reitor, pró-reitores e o prefeito universitário.

Nesta edição serão homenageados aproximadamente 60 servidores, entre eles técnicos administrativos e docentes, que se aposentaram entre julho e novembro de 2018. Eles receberão um certificado em agradecimento à dedicação, profissionalismo, respeito e aos relevantes serviços prestados à UFU.

Além da homenagem, a cerimônia também contará com a apresentação musical do Conjunto Vocal e do Instrumental Claravoz. As comunidades externa e acadêmica são convidadas a prestigiar o evento.

Palavras-chave: homenagem servidores Aposentados Progep