Festival Arte na Praça é realizado pela primeira vez em Monte Carmelo

Atividade integra a comemoração dos 40 anos de federalização da universidade

Publicado em 19/10/2018 às 15:39 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

O festival Arte na Praça será realizado pela primeira vez em Monte Carmelo neste domingo, 21 de outubro. Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU), o evento integra a comemoração dos 40 anos federalização da universidade.

A iniciativa enfatiza a valorização da arte independente, da produção musical e da resistência cultural desde 2003. Além disso, o evento tem como objetivo democratizar e socializar a produção no campo da cultura, tanto erudita quanto popular, por meio do intercâmbio e exposição de artistas regionais.

O evento acontece domingo, 21 de outubro, a partir das 17h  na Casa de Cultura, localizada na Praça Governador Valadares, sem número, no centro de Monte Carmelo.

Orquestra popular do cerrado (Foto: Divulgação)

Programação:

Luiz Salgado convida Chico Lobo