Mestrado e Doutorado em Agronomia na UFU abrem vagas

As inscrições acontecem entre 6 e 21/8

Publicado em 13/07/2018 às 16:55 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

fazenda alfaces ufu ffd

Vagas são para a área de concentração em Produção Vegetal (Foto: Milton Santos)

O Programa de Pós-graduação em Agronomia (PPGAG), do Instituto de Ciências Agrárias (ICIAG), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), lançou Edital para candidatura aos cursos de Mestrado e Doutorado acadêmicos. São 43 vagas no total, com 13 delas direcionadas a ações afirmativas (pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência). A área de concentração contemplada é a de Produção Vegetal e as aulas têm início no primeiro semestre de 2019.

O período de inscrição vai de 6/8 a 21/8. Os interessados devem entregar documentos como diploma de Graduação ou Mestrado, formulário de inscrição, formulário de pontuação de currículo e cópias do CPF e cédula de identidade, presencialmente ou por correio, na secretaria do PPGAG no Campus Umuarama da UFU (Rua Acre S/N, Bloco 2E, Sala 158 CP 593, Uberlândia - MG, CEP 38408-100).

A lista de documentos para inscrição, além de outros detalhes sobre o processo de seleção, estão disponíveis no Edital completo no site do PPGAG. Outras informações pelo e-mail posagro@ufu.br ou através do telefone (34) 3225-8444.

Palavras-chave: Pós-graduação Mestrado doutorado edital Vagas