Estudantes estrangeiros compartilham experiências em Jornadas Internacionais

Inscrições são feitas no local do evento

Publicado em 02/07/2015 às 17:43 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Gabriela Junqueira (estagiária de graduação)

Foto: Pixabay

Acontece nos dias 2 e 4 de julho, no anfiteatro do bloco 5S do campus Santa Mônica da UFU, o evento Jornadas Internacionais. A atividade, organizada pelo Instituto de Letras e Linguística (ILEEL), terá a apresentação de estudantes estrangeiros sobre seus países, contemplando os aspectos históricos, geográficos, econômicos, sociais e culturais de cada um.

No dia 2 de julho, quinta-feira, a programação terá início às 19h00 e término às 22h30 e contemplará a apresentação dos países El Salvador, Costa Rica, Guatemala, Argentina e Estados Unidos. No dia 4 de julho, sábado, o evento se estenderá das 13h00 às 18h00, com apresentações de Timor Leste, Venezuela, Equador, França, Honduras, Nicarágua, Peru e Colômbia.

O evento é aberto para a comunidade externa. Para participar é necessário fazer inscrição no local, é recomendado chegar com meia hora de antecedência. A inscrição gera um certificado de três horas para o participante.

Nome do Responsável
Instituto de Letras e Linguística