Simpósio Brasileiro de Eletroquímica e Eletroanalítica inscreve trabalhos

Prazo termina no dia 17/05. Evento acontecerá em agosto

Publicado em 14/05/2015 às 14:58 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Foi prorrogado para 17 de maio o prazo final para submissão de trabalhos a serem apresentados no XX Simpósio Brasileiro de Eletroquímica e Eletroanalítica (XX SIBEE). O evento bienal será realizado de 17 a 21 de agosto, no Center Convention, em Uberlândia, e é coordenado pelo professor João Marcos Madurro, do Instituto de Química da UFU.

O SIBEE é o mais importante fórum nacional para discussão dos avanços e dos desafios da eletroquímica e eletroanalítica. Divulgar resultados de pesquisas básicas e tecnológicas de iniciação científica, mestrado e doutorado e promover o encontro de estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área, possibilitando trocas de experiências e cooperações internacionais são alguns dos objetivos do simpósio.

Nas conferências, palestras, cursos de curta duração, sessões coordenadas e de pôsteres e exposição de produtos e serviços de empresas, serão discutidos diversos temas: Eletroanalítica, Eletrocatálise, Eletroquímica Ambiental, Eletroquímica de Materiais Nanoestruturados, Eletroquímica Fundamental, Eletroquímica Orgânica, Bioeletroquímica, Energia, Materiais e Processos Eletroquímicos, Sensores e Biossensores, Tratamento de Superfície, Corrosão e Passivação.

Mais informações sobre o XX SIBEE podem ser acessadas na página do evento.

Nome do Responsável
Instituto de Química